Estimado Sr. Miguel Loureiro,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09652290098627G, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que o mesmo não foi entregue na data estimada devido a atraso operacional. Tentamos, no entanto, entregar o envio nos dias 23.06 e 01.07, sem sucesso, cercas das 18h sem sucesso devido a local ausente.
Posto as incidências mencionadas, a Entidade Expedidora entrou em contato com os nossos serviços e solicitou que a entrega fosse realizada no dia 04.07na loja da Lion of Porches Mar Shopping.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário,
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Paula Liberato
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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01-07-2025 19:16:15 - :
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Date01-07-2025 19:16:15To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEncomendanãorecebida
Encomenda não recebida
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