Exmos. Senhores,
Em 31 de Outubro de 2025 adquiri umas sapatilhas, da marca New Balance 530, pelo valor de 76.99€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 30-11-2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por vi email aos quais me foi respondido que iriam entregar e até à data nada. E também deixamos de ter resposta. Assim como, entrei em contato com a Ginova e me disseram que é apenas responsabilidade vossa. Desta forma agradeço que seja resolvido o mais rápido possível, ou a entrega definitiva do artigo ou o reembolso imediato já passou imenso tempo.
Exijo uma resposta da Ginova ou Vossa.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.