back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: GLS PORTUGAL

11/08/2025

Exmos Senhores: Uma vez mais venho fazer reclamação da GLS. Infelizmente, sempre que contacto com empresas Espanholas é a GLS.es que eles escolhem para enviar as encomendas. Mas assim que chega à GLP.pt a situação muda de figura. Para piora é sempre com a mesma resposta "A Encomenda foi entregue", o que é totalmente falso. Para piorar, não há um serviço de atendimento que nos permita contactar diretamente com o entregador, para o confrontar da situação. E duvido que eles sejam obrigados a pagar multas ou indemnizações por "perda" da encomenda, senão isto não aconteceria. Ao menos na Ecoscooting, são obrigados a telefonar-nos para avisar da chegada da encomenda e se a perderem pagam.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.