back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CTT Expresso

06/02/2025

Exmos. Senhores, (Eu, Raul Silvério Coutinho, fiz uma encomenda na empresa Rei dos Tapetes, com sede em Espanha, Reyalfombrillhas.es, no dia 10 de Janeiro de 2025. A encomenda era uns tapetes para o carro, Tapetes de borracha 3d para Honda ZR-V (2023-) - ProLine®, no valor de 91,44€, encomenda com a referência R07258708, que foi enviada para Portugal no dia 17 de Janeiro de 2025. Ficou registado nos CTT expresso no dia 17, às 13h42, como "AGUARDA ENTRADA NOS CTT". No mesmo dia 17 de Janeiro de 2025 pela 18:15, "O envio foi aceite. O processo de envio foi iniciado". Nesse mesmo dia pelas 18:15 , saiu do centro operacional de MADRID. Levou dois dias a chegar a Lisboa (1 9 de Janeiro de 2025, pelas 21:28, Saiu do centro operacional PTMRLP - (CO) C.O. LOURES-MARL (OLX) e no dia 21 de Janeiro pelas 4:54 da manhã, chegou ao centro operacional Lisboa. Os Ctt expresso enviou-me um SMS com o seguinte teor: "Prevemos entregar a encomenda Audioledcar/Rey Alfombrillhas no dia 21/01 até às 19:00. saiba mais em ctt.pt/t/DB913804686PT" Como tal, fiquei o dia todo à espera e NADA...nem um SMS enviaram nem um email, NADA de NADA. Sigo a minha encomenda no site dos CTT Expresso, e o que lá está é simplesmente isso que vos relato. No dia 24 de Janeiro fiz um telefonema aos CTT Expresso (210471616) a solicitar o paradeiro da minha encomenda. Resposta "Está no MARL, nós vamos voltar a fazer o pedido" No dia 31 de Janeiro fiz novo telefonema aos CTT Expresso (210471616) a solicitar o paradeiro da minha encomenda. Resposta "Está no MARL, nós vamos voltar a fazer o pedido" No dia 06 de Fevereiro fiz novamente outro telefonema aos CTT Expresso (210471616) a solicitar o paradeiro da minha encomenda. Resposta "Está no MARL, nós vamos voltar a fazer o pedido" Fiz uma reclamação para a empresa ReyAlfombrillhas no dia 31 de Janeiro de 2025, que amavelmente responderam, com o seguinte teor: "Buenas tardes, Por la presente informo a la empresa que mi pedido llegó a Portugal pero aún no ha sido entregado. Llegó al centro de operaciones el 21 de enero. No sé por qué no fue entregado. La referencia del pedido de CTT Portugal es: DB 913804686PT. Ya he contactado dos veces con CTT expresso Portugal, nadie sabe absolutamente nada. Sólo sé que ya llegó a Portugal. Esta empresa CTT realmente hace un muy mal trabajo, ya que enviaron un email y un SMS informando que entregarían el pedido el día 21 hasta las 19 horas. No vinieron ni dieron ninguna explicación. Quería pedir algo más a su empresa, pero ya tengo miedo de que pueda pasar algo similar. Muchas gracias" Responderam logo no dia 03 de Fevereiro:" Buenos días. lamentamos las molestias ocasionadas, hemos puesto una reclamación a la agencia de reparto, en cuanto tengamos respuesta se la comunicaremos. Un saludo." Estou farto de esta falta operacionalidade e civismo que os ctt expresso demonstra. Não sei onde reclamar, ao pessoal competente da empresa, nada. Nem no centro operacional existe um contato para reclamação. Não sei onde está a minha encomenda. Não respondem aos pedidos dos funcionários do CallCenter CTT Expresso. Muito obrigado) Cumprimentos.

Assistência solicitada 28 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.