Exmos. Senhores,
No dia 2-9-2024, fiz uma compra no site amazon.es, de uma secretária, cuja resposta recebi foi que iria chegar no dia 9-9-2024.
Em 9-9-2024, não adquiri um BEM ADQUIRIDO, que é uma secretária, da marca ODK, pelo valor de 81€32cent. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 9-9-2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
O site deles é
https://www.amazon.es/
O número do pedido é
403-9087945-4817909
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (10/9, 11/9 e 12/9) e obtive apenas obtive a resposta de que devia entrar no link que me obriga a aceder com o meu login, que estava bloqueado há mais de uma semana.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do dinheiro, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.