back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: DPD

14/11/2025

O meu companheiro fez uma encomenda e até hoje não foi entregue...enviamos e mail para a DPD e eles dizem que não sabem da encomenda...e o meu companheiro recebeu um e mail a dizer que a encomenda se encontrava no armazém da DPD desde do dia 11/10 pelas 01:00 da manhã...esta empresa não quer responsabilizar-se pela demora da entrega e ainda tem a coragem de dizer que não têm a encomenda....

Mensagens (3)

A. L.

Para: DPD

17/11/2025

Bom dia Quando e que vão entregar esta encomenda 0983071003922R...e não venham dizer que estão a resolver porque já la vai uma semana e vocês não fazem nada...se não aparecer vão ter que me devolver os 137 euros

DPD

Para: A. L.

02/12/2025

Estimado cliente, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para podermos analisar o exposto e fornecer uma resposta concreta, necessitamos que confirme o número da guia de transporte, composta por 14 dígitos, uma vez que o nr indicado não se encontra completo ( em falta um caracter/algarismo). Ficamos a aguardar. Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário, Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 17-11-2025 08:16:13 - : From Date17-11-2025 08:16:13To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de AMANDINA L Recebeu uma resposta de AMANDINA L

DPD

Para: A. L.

02/12/2025

Estimada Sra Amandina Leitão, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que confirme número da guia de transporte, uma vez que o nr indicado não se encontra completo ( falta 1 algarismo/caracter). Caso nos esteja a contactar enquanto destinatário da encomenda e não possua este dado, sugerimos que contacte o expedidor da mesma para obter a informação. Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário, Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 14-11-2025 18:46:10 - : From Date14-11-2025 18:46:10To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.