back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Delnext

10/12/2025

Fiz uma compra na Superzebra, a qual foi entregue á transportadora Delnext. Dia 4-12-2025 pelas 9h53 recebo uma sms da delnext que me ia ser entregue a encomenda na data acima referida e para indicar o PIN ao estafeta que me foi enviado. Não recebi a referida encomenda. Pelas 19h14, do mesmo dia 4-12-2025 recebo outra sms da Delnext, ajude-nos a entregar a sua encmenda. Não fiz nada de que me pediam, mas todos os dias desde 4-12-2025 a 9-12-2025 menos Sábado e Domingo, recebi as mesmas sms de-manhã uma ou final da tarde outra. Onde na minha área pessoal da Delnext, a encomenda está como entregue, o que não corresponde á verdade. Quem deu o código que tenho?? Muitos estafetas para não irem ao local e para despachar alegam que não se encontrava ninguém na morada.

Mensagens (1)

Delnext

Para: F. P.

10/12/2025

Olá Deco, Agradecemos o seu contacto. Informamos que o seu pedido será devidamente analisado e procuraremos dar uma resposta com a maior brevidade possível. No entanto, devido a um eventual volume elevado de comunicações, poderá ocorrer algum atraso na nossa resposta. Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Se ainda não o tiver feito, solicitamos que indique o código de seguimento da encomenda. Cumprimentos, CUSTOMER SUPPORT - DELNEXT Estrada das Ligeiras, 34 2735-033, Cacém, Lisbon, Portugal Ativado Wed, 10 Dez às 10:00 PM , DECO - Reclamação escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.