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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/02/2025

Exmos. Senhores, Na passada segunda-feira, 24 de fevereiro, às 12:04 recebi um telefonema da funcionária de distribuição de encomendas a pedir-me o código da encomenda para poder deixar essa encomenda na caixa do correio, uma vez que seria de pequena dimensão. Confiei e forneci esse código. Acontece que quando pelas 12:45 fui à caixa do correio, não se encontrava lá a encomenda. Agradecia a resolução da situação, pois finalmente fiquei sem o objecto. Cumprimentos. José Castro

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. C.

27/02/2025

Caro Cliente Deco Reclamação, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Contacto Email Com os melhores cumprimentos Tatiane V. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Thu, Feb 27, 2025 at 17:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002051531724

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. C.

27/02/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022821662. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Feb 27, 2025 at 17:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002051551022


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