back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. E.

Para: BOLT FOOD

14/11/2025

Exmos.Sehores, venho por este meio expor uma reclamação contra a vossa empresa por não ter recebido a encomenda que fiz no dia 25/10 ou então a devolução do valor por mim pago. Fiz um pedido na bolt por volta das 21.20h para o Burger King no valor de 18.47€ pago por MBWAY. O pedido estava pronto desde as 22.h na aplicação dizia que o estafeta estava á espera de outro pedido, foi passando o tempo e estava quase á espera há meia hora e pedi ajuda no suporte que me disse que ás vezes as entregas tinham atrasos, disse lhes que o meu pedido estava pronto desde as 22h não tenho que ir comer a comida fria por o estafeta estar á espera de outro pedido, no suporte como disse que pretendia a devolução do meu dinheiro para eu esperar outra ajuda, não me responderam e o estafeta disse que tinha as duas encomendas mas que a bolt é que não estava a dar baixa das mesmas e por isso não me podia entregar e tal como eu lhe disse, não sou eu como cliente que vou ficar lesada por as coisas funcionarem mal. São 23. 08 e nem comida nem a devolução do dinheiro ou mesmo uma resposta. Pedi a anulação do pedido porque há meia noite é que o estafeta me queria ir levar o comer. E o suporte deu resposta ás 4.00 da manhã mas sem resolução. Pretendo a devolução do meu dinheiro porque considerei esta situação inadmissível.

Assistência solicitada 14 dezembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.