Exmos. Senhores,
Em 03/12/2024 efetuei uma encomenda, da marca Zara, pelo valor de 164,56 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme comprovativo enviado por e-mail, na altura foi-me informado que a entrega seria efetuada até ao dia 06 a 09 de Dezembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, aliás, a encomenda ainda não saiu do estado "comprado" , continua com a mesma informação desde o dia 03/12.
Já efetuei vários contatos junto dos vosso serviço chat todos os dias da semana passada (de 09 a 13/12), inclusive o dia de hoje 16/12 e obtive sempre a resposta de que aguardam por resposta do departamento responsável e que resolvem num prazo de 48horas úteis.
Já passaram muito mais que 48horas úteis desde o meu primeiro contacto (dia 09/12) e a resposta é sempre a mesma.
Não tenho o dinheiro e não tenho os artigos. Uma falta de respeito!
Já pedi inclusive para me cancelarem a encomenda, uma vez que depois desta tive de voltar a pedir alguns artigos que seriam prendas de aniversário e que já me foram entregues, e a resposta é que não é possível.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a resolução desta situação com a entrega da encomenda por completo ou o cancelamento da mesma.
Cumprimentos.