Boa tarde,
Lamentamos profundamente qualquer inconveniente.
Informamos que o seu pacote extraviado não será entregue devido à perda. Para processarmos o seu caso adequadamente, precisamos que nos forneça as referências exatas dos produtos extraviados.
Aguardamos o seu contacto.
Com os melhores cumprimentos
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Jue, 09 Oct 2025 23:45:13 +0200 Reclamacao escribió ----