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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: DPD

13/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 12 de Março a DPD recolheu uma encomenda no meu domicílio em Portugal para entregar na Holanda onde estou a trabalhar. A encomenda eram máquinas e ferramentas de carpintaria naval, que utilizo na pratica da minha profissão com um valor estimado em 4500€. No dia 28 de Março a DPD confirmou terem perdido a encomenda. No dia 24 de Abril enviaram mensagem que tinham encontrado em Espanha e estava a caminho do destino. No dia 6 de Maio confirmam a perda da encomenda por segunda vez. Já passaram dois meses desde a data de recolha, e quando contacto o serviço de apoio a clientes , dizem que estão a aguardar resposta, não sei de quem. Esta situação é muito grave e urgente ser resolvida pois o meu posto de trabalho está em causa. Fui contratado para trabalhar na Holanda com o meu equipamento e estou impossibilitado de trabalhar por falta de equipamentos. Exijo que a DPD não só pague o valor das ferramentas perdidas ﴾4500€﴿ como uma compensação pelo prejuízo causado no meu trabalho assim como as despesas extra que advém da má prática da empresa DPD. Nomeadamente as despesas do vôo de retorno a Portugal para enviar outras ferramentas de substituição, o valor dos portes que paguei desta vez nos CTT, o valor que foi cobrado pela DPD pelo serviço que não cumpriram Cumprimentos. Dâmaso Nascimento

Mensagens (3)

DPD

Para: D. N.

19/05/2025

Estimado Sr. Damaso Nascimento, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096010106712264, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, somos a informar que no seguimento da formalização da reclamação ppor extravio do envio acima indicado, foi constituído processo de reclamação com o nr. S46813 o qual se encontra em análise interna. Iremos efetuar reforço de informação por forma a que o mesmo seja concluído com a maior brevidade possível. Pelo exposto, solicitamos o favor de aguardar. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 13-05-2025 14:46:53 - : From Date13-05-2025 14:46:53To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

D. N.

Para: DPD

20/05/2025

Recordo-lhe a urgência da resolução deste problema, já passaram mais de dois meses desde que perderam a minha encomenda e continuo sem poder trabalhar. Caso não receba uma resposta concreta com a data e o valor da compensação a receber em 24 horas. Irei solicitar apoio jurídico e exigir tudo aquilo a que tenho direito. Cumprimentos Dâmaso Nascimento

Assistência solicitada 21 maio 2025

DPD

Para: D. N.

26/05/2025

Estimado Sr. Damaso Nascimento, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096010106712264, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Verificamos que no seguimento da formalização da reclamação junto dos nossos serviços, foi constituído processo de reclamação o qual se encontra em curso. Assim que o mesmo seja concluído, ser-lhe-á enviada comunuicação. Efetuamos reforço de informação pelo que voltaremos ao contacto com a brevidade possível. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 20-05-2025 09:46:31 - : From Date20-05-2025 09:46:31To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de DAMASO N Recebeu uma resposta de DAMASO N ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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