back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

F. M.

Para: SEUR

13/06/2024

Exmos. Senhores... Venho desta forma alertar-vos, mais uma vez. Sou o Frederico. Venho desta forma alertar-vos de que a encomenda que fiz online à PCComponentes - BigHub PT, e entregue a vocês com o número 102024083627, e a qual dizem ter sido entregue em Portugal no código postal 1495-006 Algés a dia 22/05/2024, não é verídico. Estou farto de reclamar a toda a gente para atentar o sucedido e ninguém o faz. O vosso sistema não me deixa reclamar, pois diz que foi entregue e não avança no site online para as reclamações. Peço-vos cordialmente que aceitem este texto como uma reclamação e o meio e a que me dirigi, como o único meio e vias ao meu alcance. Enviei-vos email sem qualquer resposta. Falei com o vendedor que me disse ter entrado em contacto convosco e que a encomenda estaria em trânsito até ser entregue no sistema... de cada vez que eu lhe ligava e ele ligava para vocês, apareceia, DEPOIS, alteração no sistema de tracking. Gostaria de saber o que realmente se está a passar com a minha encomenda. Peço-vos que me auxiliem com este problema. Foi dado como entregue a dia 22/05/2024 e não é verdade. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.