Tracking code: CNPRT16008311234003422006
Já é a 2ª encomenda em 2 semanas que é declarada como não entregue, por alegação de não estar ninguém em casa e/ou por a morada estar errada.
Após 3 contactos com a transportadora no intuito de conseguir que a encomenda fosse entregue, desde pedir que o estafeta me contactasse pouco antes de entregar a encomenda, mudar a morada para facilitar a entrega, e mesmo disponibilizar-me para recolher a encomenda num sitio à escolha da transportadora, à 4ª "tentativa" (Entre aspas porque quase tenho a certeza de que o estafeta nem tenta fazer a mesma) recebo hoje uma notificação a informar de que, por demasiadas tentativas sem sucesso, a encomenda será entregue de volva ao remetente.
Após novo contacto com a transportadora, lamentam o sucedido mas "não podemos fazer nada depois de o cliente ser informado de que a encomenda será entregue ao remetente" ao que respondi que era inadmissível que uma alegada trasportadora em que o objetivo primário é entregar encomendas, é a única coisa que não faz!
Tinha grande necessidade de receber a encomenda em questão, e de momento claramente não será o caso.