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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: PC DIGA

07/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 05/01/2025, efetuei a compra de uma placa gráfica no site da PCDiga. No dia seguinte (06/01), o pagamento foi confirmado e a encomenda foi enviada. No e-mail de confirmação, indicava-se que a entrega ocorreria no dia 07/01, o que seria impossível, visto que a encomenda tinha como destino a Madeira. Ainda assim, aguardei pacientemente. Após duas semanas, ainda não havia recebido a encomenda. No acompanhamento do envio, a informação permanecia inalterada, indicando que a encomenda tinha saído do centro operacional de Leiria no dia 06/01, data do envio. Achei a situação estranha e entrei em contacto com o suporte da PCDiga, que me respondeu por e-mail com a seguinte mensagem: "Informamos que as suas informações se encontram redirecionadas ao departamento responsável, pelo que assim que tivermos novas atualizações entraremos em contacto." Esta resposta foi enviada no dia 23/01, e a encomenda continuava claramente atrasada. No dia 27/01, sem qualquer esclarecimento sobre a causa do atraso, voltei a contactar o suporte da PCDiga. Em resposta, informaram-me: "Informamos que a sua situação está em análise, pelo que será expetável a entrega até ao fim desta semana." "Caso esta informação não se prove correta, solicitamos que entre novamente em contacto para que possamos prosseguir com a sua assistência." No dia 31/01, após a semana mencionada e sem que a encomenda tivesse sido entregue, constatei que o acompanhamento do envio continuava sem atualizações desde o dia 06/01. Preocupado com a situação, voltei a contactar o suporte, informando que a encomenda ainda não tinha sido entregue. Dada a falta de esclarecimentos por parte da PCDiga, entrei em contacto com os CTT para obter informações sobre a situação da encomenda. Informaram-me que, antes de mais, deveria contactar o remetente, ao que respondi que já o havia feito várias vezes, sem obter respostas concretas. Os CTT confirmaram que a PCDiga não tinha entrado em contacto com eles sobre a encomenda em questão e abriram um pedido de averiguação. No dia 04/02, recebi um novo e-mail da PCDiga, que continha exatamente a mesma resposta que me enviaram da primeira vez: "Informamos que as suas informações se encontram redirecionadas ao departamento responsável, pelo que assim que tivermos novas atualizações entraremos em contacto." Hoje, dia 07/02, continuo sem resposta, tanto da PCDiga como dos CTT, e sigo a pagar por um artigo que nem sequer recebi. É um absurdo! Cumprimentos


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