Exmos. Senhores,
Em 19 Julho de 2025 adquiri 2 tesouras de desbaste, da marca Wahl, pelo valor de 130 €. O pagamento foi efetuado no momento.
No qual, não recebi a fatura-recibo nem código de envio para acompanhar o estado da encomenda, ana altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao quarto dia util. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 5 de Agosto 2025 e a 27 Agosto de 2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e pretendo a restituição do valor já pago de 130 €.
Cumprimentos.