back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. C.

Para: Perfumarias PRIMOR

16/09/2025

Exmos. Senhores, Em 31.08.2025 adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Primor, pelo valor de 298,90 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 3 a 5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 10.09, 11.09, 15.09 e 16.09 e não obtive resposta de que o bem está para entrega. No site aparece que a encomenda ainda se encontra em processamento. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Solicito a devolução do valor já pago ou a entrega da encomenda Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.