Exmos. Senhores,
Em 22/07/25 adquiri umas chinelas, da marca Birkenstook, pelo valor de 74,15 €. O pagamento foi efetuado no momento.
No vosso site e a publicidade feita no facebook dizia que a entrega seria feita no prazo de 24 horas.
Após passarem 48h e as Birkenstook não apareceram, contactei-vos.
Disseram que o assunto era com o vosso parceiro Smoothsaturday.
Entretanto, após contactar o vosso parceiro, recebi um email a dizer que a entrega seria dia 15/08/25.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 24h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 23/07/25 e 18/08/25 e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Desde o dia 18/08/25, que estou a tentar falar e não consigo.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.