back

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: Ginova sapatarias

26/08/2025

Exmos. Senhores, Em 22/07/25 adquiri umas chinelas, da marca Birkenstook, pelo valor de 74,15 €. O pagamento foi efetuado no momento. No vosso site e a publicidade feita no facebook dizia que a entrega seria feita no prazo de 24 horas. Após passarem 48h e as Birkenstook não apareceram, contactei-vos. Disseram que o assunto era com o vosso parceiro Smoothsaturday. Entretanto, após contactar o vosso parceiro, recebi um email a dizer que a entrega seria dia 15/08/25. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 24h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 23/07/25 e 18/08/25 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Desde o dia 18/08/25, que estou a tentar falar e não consigo. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Ginova sapatarias

Para: A. F.

27/08/2025

A 2025-08-26 13:00, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.