Estimado cliente,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096875540289150, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que devido a um erro informático, não foram integrados o contacto telefonico e/ou email o que impossibilitou o envio da comunicação de entrega em ponto pickup e respetivos códigos de levantamento. Apresentamos as nossas desculpas pelos sucedido e inconvenientes causados.
Informamos adicionalmente que a situação ocorrida foi internamente reportada para devida verificação.
Verificamos que o envio foi levantado no referido ponto pickup no dia 10 de março, com apresentação de documento de identificação.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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09-03-2025 21:31:08 - :
From
Date09-03-2025 21:31:08To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEncomendanãorecebida
Encomenda não recebida
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