back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. R.

Para: DPD

09/03/2025

A minha encomenda encontra-se retida no ponto de recolha Media Point desde 18 de Fevereiro sem eu a poder levantar, já liguei 2 vezes!! para resolverem o problema e ainda nada. Não recebi mensagem nem mail com código para levantar a encomenda. Incompetência extrema.

Mensagens (1)

DPD

Para: P. R.

11/03/2025

Estimado cliente, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096875540289150, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que devido a um erro informático, não foram integrados o contacto telefonico e/ou email o que impossibilitou o envio da comunicação de entrega em ponto pickup e respetivos códigos de levantamento. Apresentamos as nossas desculpas pelos sucedido e inconvenientes causados. Informamos adicionalmente que a situação ocorrida foi internamente reportada para devida verificação. Verificamos que o envio foi levantado no referido ponto pickup no dia 10 de março, com apresentação de documento de identificação. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 09-03-2025 21:31:08 - : From Date09-03-2025 21:31:08To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.