Venho por este meio reclamar uma encomenda q fiz na plataforma da ginova no dia 25/10/2025.
Assim q finalizei a compra recebi um email , a informar q a partir do momento já não era nada com eles , mas sim com a SMOOTH SATURDY UNIPESSOAL LDa.
Já aí fiquei com o pé atrás , pois antes da compra não têm nada dessa informação na plataforma .
Disseram me q iam tratar da encomenda o mais rápido possível , no entanto a entrega seria até 25/11/2025.
Trocamos vários emails onde me dizem para esperar , o q é certo é q eu pretendia a minha encomenda para finais de novembro pois eram para oferecer no aniversário das minhas filhas e como não chegaram, neste momento já não pretendo encomenda alguma .
Gostaria de apelar à vossa ajuda , pois trata se de 174,00€ e como não atendem o telefone , tenho quase a certeza q fui enganada .
Junto envio foto da minha encomenda e a fatura q me enviaram
No momento já não me respondem