1. Na 4.ª feira, 12 de novembro, comprei na loja Wotrten do Centro Comercial Colombo uma máquina de lavar roupa da marca BECKEN BOOSTWASH BWM8813WH, por 399,99 euros, encomenda n. 110 542 1366
2. A entrega (n.176 290 560 02327) ficou agendada para 6.ªfeira, dia 14 de novembro, entre as 14 e as 20h.
3. A entrega não foi feita, nem me foi comunicada qualquer alteração de data ou hora.
4. No chat da Worten inquiri no Sábado 15 o que se passava. Disseram-me que tinha acontecido «um incidente» com o transportador, e que era portanto necessário reagendar a entrega, o que só seria possível para 3.ª feira, entre as 14 e as 20 horas. A operadora da Worten lamentou a situação, lamentou que fosse necessário reagendar, e lamentou não poder fazer mais nada.
5. Através da linha de «apoio ao cliente» tentei que a entrega fosse feita o mais rapidamente possível, e expliquei que considerava incompreensível que depois de falharem uma entrega que me reteve várias horas em casa, e depois de nada comunicarem apesar da falha na entrega, que ainda fosse necessário reagendar segundo as conveniências da Worten.
Temos assim que
- eu, cliente, compro e pago um produto na loja da Worten
- a Worten agenda uma entrega, obrigando-me a aguardar em casa 6 horas e afinal não faz a entrega
- a Worten nem entrega o produto na data agendada nem comunica o acontecido
- a Worten quer depois reagendar o que estava agendado e foi cumprido por culpa da Worten
- Nem chat, nem linha telefónica de apoio (uma piada de mau gosto) ao cliente resolvem o problema, e o produto comprado e pago a ponto circula agora não sei onde nem em que condições, para ser talvez entregue talvez um dia talvez a alguma hora.
O serviço da Worten é realmente lamentável.