Exmos. Senhores,
Em 7 de setembro 2025 FPT-79627 adquiri:
2 Pack de 4 cadeiras de jantar estofadas e em ferro Jolie da marca Jolie,
5 Apliques de alumínio com 2 pontos de luz Dolton
1 Candeeiro de mesa em madeira de manga Sintra
1 Caixa de joias de vidro Olena
Pelo valor de 825,07 € com portes incluído.
O pagamento foi efetuado no momento.
Á data de 25-09-2025_FPT-79627 adquiri:
Sofá modular em algodão Yebel
Pelo valor de 111,73 € com portes incluído.
O pagamento foi efetuado igualmente no momento.
Conforme faturas-recibos, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo máximo de 5 a 7 dias. Contudo, até à presente data, os mesmos ainda não foi entregues.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por email, desde o dia 24 setembro e nunca obtive resposta através do site a encomenda dá como entregue quando nunca foi entregue, inclusive estou à mais de 3 semanas a contactar e falar com o assistente por telefone e não obtenho a resposta de onde se encontra os produtos.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, gostaria de saber de imediato onde use encontra a encomenda e solicito a devolução do valor pago
Cumprimentos.
Sónia Furtado Ferreira