back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. L.

Para: DYSON

13/12/2024

Exmos. Senhores, Caso 43134393 Em 28/11/2024 adquiri um secador , da marca dyson, pelo valor de 349 €. O pagamento foi efetuado no momento. Até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços nos dias 6 e 10 de Dezembro de 2024, e obtive a resposta que iria ser contactado por e-mail. Na altura referi que a guia de transporte estava assinada, por alguém que desconheço. Recebi ontem dia 12/12/2024, resposta por e-mail a perguntar se reconhecia a assinatura, mais uma vez respondi que não, e que ou me entregam o secador até 31/12/2024, ou quero o reembolso. Cumprimentos. João Pedro Lima

Mensagens (1)

J. L.

Para: DYSON

28/12/2024

Resovido a 27/12/2024


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.