back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. G.

Para: HIPERMERCADO.PT

12/07/2024

Exmos. Senhores, Em 02/07/2024 adquiri uma máquina da loiça da marca INDESIT no site HIPERMERCADO.PT, pelo valor de 386.73€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme email , o vendedor afirma que entrega seria efetuada dentro de 48/72h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei junto do fornecedor e da transportadora TCT Tranportes Christophe Travasso e não obtive resposta. Nem tampouco me foi facultado nenhum recebo ou fatura relativa a está compra. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (7)

HIPERMERCADO.PT

Para: M. G.

12/07/2024

Boa tardeNão entendemos o contexto desta reclamação dado a entrega se encontrar devidamente realizada:s:tct-transportes.comt/seguir-encomenda?tracking=049074041711Ao dispor,SAC – Serviço Apoio ao clienteRua Engenheiro Frederico Ulrich, 15864475-130 MaiaTel. 229824238 - Chamada para a rede fixa nacionalE-mail: geral@hipermercado.pt www.hipermercado.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de julho de 2024 17:15Para: geral@hipermercado.ptAssunto: Encomenda não recebida‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. G.

Para: HIPERMERCADO.PT

15/07/2024

Primeiramente solicito o envio da fatura da respetiva compra, nunca me foi facultado nem está disponível na vossa plataforma. Relativamente ao tracking, diz que foi entegue mas nunca recebi nada, nem nunca fui informada que a encomenda ia chegar. Paguei pela opção que incluía “aviso prévio de entrega “ e nunca tal aconteceu. Peço que enviem comprovativo de quem assinou a entrega, visto que dá transporta ninguém atende os telefonemas.

HIPERMERCADO.PT

Para: M. G.

15/07/2024

Bom diaEm anexo comprovativo de entrega disponibilizado pela transportadora assim como a respetiva fatura.Ao dispor,SAC – Serviço Apoio ao clienteRua Engenheiro Frederico Ulrich, 15864475-130 MaiaTel. 229824238 - Chamada para a rede fixa nacionalE-mail: geral@hipermercado.pt www.hipermercado.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de julho de 2024 10:00Para: geral@hipermercado.ptAssunto: Recebeu uma resposta de MARIANA‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. G.

Para: HIPERMERCADO.PT

15/07/2024

No comprovativo da transportadora diz que o recetor foi uma “loja”, fiz a minha encomenda com minha morada de residência e não em nenhuma loja. Peço então que me informe qual a morada da loja para poder levantar a minha encomenda.

M. G.

Para: HIPERMERCADO.PT

15/07/2024

Solicito que façam todos os esforços para verificar a encomenda, Reafirmo que nunca a recebi e prova disso é a fatura ter sido emitida com a data de hoje (15/072024), quando o pagamento foi feito no dia 4 e a encomenda foi supostamente entregue dia 12/07/2024.

HIPERMERCADO.PT

Para: M. G.

15/07/2024

Estimada Sra.A fatura foi emitida hoje, no entanto os equipamentos seguem, obviamente com uma guia de transporte.O envio foi realizado exatamente na mesma data que vossa excelência foi informada tendo o mesmo sido entregue à transportadora e toda a informação que disponibilizamos foi a que obtivemos do nosso parceiro de transportes no entanto após irmos mais a fundo recebemos a resposta abaixo da transportadora (vamos anexar email pois gostamos de total transparência):“Bom dia,Após confirmar, a mercadoria encontra-se em armazém, motorista não conseguiu entregar e trouxe de volta a máquina para o armazém.Por erro o motorista deu a expedição como entregue na aplicação do seu PDA.P.f. indicar se pretendem a entrega manhã no destino.Lamentamos toda esta confusão e o transtorno que esta situação possa estar a causar.”Ao dispor,SAC – Serviço Apoio ao clienteRua Engenheiro Frederico Ulrich, 15864475-130 MaiaTel. 229824238 - Chamada para a rede fixa nacionalE-mail: geral@hipermercado.pt www.hipermercado.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de julho de 2024 15:45Para: geral@hipermercado.ptAssunto: Recebeu uma resposta de MARIANA G‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. G.

Para: HIPERMERCADO.PT

15/07/2024

Obrigada pela informação. Acreditando que desta vez a entrega será feita com profissionalismo e ética, peço que seja entregue durante a tarde de manhã (dia 16/07/2024) após as 14h, agradeço que me comuniquem assim que estiverem perto da respetiva morada. Caso não vos seja possível peço que me informem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.