Estimada Sra Andreia Silva,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 31840155878158, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento dos contatos realizados junto nos nossos serviços foi indicado um processo de averiguação interno.De acordo com as diligências encetadas e fatos apurados, somos a informar que lamentavelmente o envio foi considerado extraviado. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e todos os inconvenientes causados por esta situação .Informamos adicionalmente que a reclamação terá que ser formalizada pela entidade expedidora uma vez que é o expedidor quem contratualiza o transporte .Por este motivo, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias .Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.22-08-2024 19:32:46 - :From Date22-08-2024 19:32:46Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebidaEncomenda não recebida [DPD Portugal] Email secured by Check Point