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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: DPD

22/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 03/08/2024 fiz uma encomenda pela Gran Velada e no dia 05/08/2024 recebi um email a dizer que foi entregue a SEUR/DPD. Dia 06/08/2024 supostamente foi entregue. Mas não me foi nem sequer enviado o número de tracking por SMS como é usualmente feito pela empresa. Esperei pela encomenda chegar e nada. Mandei então email a Gran velada a perguntar pela encomenda e disseram me que tinha sido entregue e tinham comprovativo. Liguei a DPD 2 vezes e disseram me que iam enviar email. Quando recebi o email pediram me esse número de tracking que eu não tinha recebido e eu disse que não tinha porque não me enviaram. Como não tinha disseram para mandar email para a Seur e assim o fiz e o que aconteceu? Nem responderam. Como não responderam decidi pedir a Gran Velada esse número e hoje dia 22/08/2024 finalmente consegui esse número e conclusão a minha encomenda da como entregue mas não foi e ainda por pior assinada com um rabisco que obviamente não é a minha assinatura. Liguei uma vez mais para a DPD e o sujeito arrogante que atendeu disse que não podia fazer nada sem a guia de transporte e que eu deveria pedir a empresa que enviou a encomenda. Se a empresa não me fornecer esse dado gostaria de saber como vamos resolver isto? Obviamente vocês são os culpados e vocês é que deviam pedir isso à empresa já que vocês é que não me entregaram a encomenda e ainda inventaram uma assinatura. Eu espero que a DPD resolva isto o mais rápido possivel Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: A. S.

30/08/2024

Estimada Sra Andreia Silva,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 31840155878158, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento dos contatos realizados junto nos nossos serviços foi indicado um processo de averiguação interno.De acordo com as diligências encetadas e fatos apurados, somos a informar que lamentavelmente o envio foi considerado extraviado. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e todos os inconvenientes causados por esta situação .Informamos adicionalmente que a reclamação terá que ser formalizada pela entidade expedidora uma vez que é o expedidor quem contratualiza o transporte .Por este motivo, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias .Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.22-08-2024 19:32:46 - :From Date22-08-2024 19:32:46Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebidaEncomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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