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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: AIMA INTEGRACAO MIGRACOES E ASILO

23/08/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO)No dia 27 de Abril fiz uma encomenda a esta senhora e ela mandou me fazer o pagamento por transferência bancária. Fiz o que me pediu e a partir desse dia estou farta de enviar mensagem e a senhora disse me que estava a passar por um problema de saúde. Esperei umas semanas e voltei a perguntar pela encomenda disse me que me ia enviar. A partir daí tenho mensagens atrás de mensagens e nunca mais obtive nenhuma resposta. Estamos no mês de Agosto. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 26 agosto 2024

AIMA INTEGRACAO MIGRACOES E ASILO

Para: L. F.

27/08/2024

Excelentíssimos Senhores,Pelo presente, acusamos a receção da reclamação encaminha por V. Exas., a qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos devolver a reclamação reencaminhada por V. Exas., uma vez que não se trata de matéria que se enquadre no âmbito das competências da Agência para a Integração, Migrações e Asilo, I.P.Com os melhores cumprimentos,AIMA – Agência para a Integração, Migrações e Asilo, I.P.Agência para a Integração, Migrações e AsiloAgency for Integration, Migration and AsylumAvenida António Augusto de Aguiar, 201069-119 Lisboawww.aima.gov.pt+351 213 585500De:reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.ptEm nome deEnviada:23 de agosto de 2024 00:45Para:geral geral@aima.gov.ptAssunto:Encomenda não recebida‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌Recebeu uma reclamação de LINA MARIA FRecebeu uma reclamação de LINA MARIA FA plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.LINA MARIA F utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?Basta responder diretamente a este e-mail.Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:@@REF_ID@035b1febfcca6872e2@REF_ID@@A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.AtençãoA DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteLINA MARIA FIGUEIREDONúmero de clienteNão tenhoCaso nº:10840362Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO)No dia 27 de Abril fiz uma encomenda a esta senhora e ela mandou me fazer o pagamento por transferência bancária. Fiz o que me pediu e a partir desse dia estou farta de enviar mensagem e a senhora disse me que estava a passar por um problema de saúde. Esperei umas semanas e voltei a perguntar pela encomenda disse me que me ia enviar. A partir daí tenho mensagens atrás de mensagens e nunca mais obtive nenhuma resposta. Estamos no mês de Agosto. Cumprimentos.AnexosScreenshot_20240808_082040_com.facebook.orca.jpgScreenshot_20240808_082047.jpgScreenshot_20240808_082133_com.facebook.orca.jpgScreenshot_20240808_081957.jpgScreenshot_20240808_082147.jpgtrackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__Cumprimentos,Termos e CondiçõesPolítica de e


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