back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

02/09/2025

Exmos. Senhores, Em 19.08.2025 adquiri uma série de produtos, pelo valor total faturado de 45,86 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26.09.2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e NÃO obtive qualquer tipo de resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos (BENS ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.