back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: ECOSCOOTING

23/07/2024

Exmos. Senhores Fiz uma compra através do AliExpress e a entrega seria feia por essa empresa, nunca recebi a encomenda e no rastreio informa que a morada está errada ou incompleta ( mentira) já vi muitas pessoas fazendo queixa do mesmo tipo, já contactei a empresa por várias vezes , já liguei e me deixaram na ligação , já falei no chat e também não resolveu, falei através de emails e só respondem com emails aleatório . Cumprimentos.

Mensagens (31)

ECOSCOOTING

Para: M. R.

24/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

24/07/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente, ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

24/07/2024

E qual é a solução?

ECOSCOOTING

Para: M. R.

25/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

25/07/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

26/07/2024

Onde está minha encomenda?

ECOSCOOTING

Para: M. R.

27/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

27/07/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

30/07/2024

Até aqui não deixam de dar respostas automáticas sem solução .

ECOSCOOTING

Para: M. R.

30/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

30/07/2024

Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

31/07/2024

CNPRT10501521234000476861

ECOSCOOTING

Para: M. R.

31/07/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

31/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

01/08/2024

A avaliação é que a empresa fica com as encomendas e o cliente fica no prejuízo .

ECOSCOOTING

Para: M. R.

02/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

02/08/2024

Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

02/08/2024

Eu já enviei o número várias vezes, nunca respondem o certo , ficam a brincar com a cara das pessoas co m respostas que não resolvem nada.

ECOSCOOTING

Para: M. R.

03/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

03/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

05/08/2024

Lamentam mas não resolvem nada, de que adianta lamentar

ECOSCOOTING

Para: M. R.

06/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

07/08/2024

Deixo aqui a minha experiência com essa empresa, muito péssima, não dá qualquer suporte para o cliente , apenas respostas automáticas sem qualquer solução , não recomendo .

ECOSCOOTING

Para: M. R.

08/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

09/08/2024

Obrigado por fazerem as pessoas de parvas, algum dia o vosso reinado vai acabar , porque VCS ficam com as encomendas das pessoas e isso não é honesto .

ECOSCOOTING

Para: M. R.

09/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. R.

09/08/2024

Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

20/08/2024

Deixem de palhaçada que eu já enviei esse número diversas vezes e vocês não fazem nada, ficam a brincar com a cara das pessoas , um dia isso vai ter que acabar.!

ECOSCOOTING

Para: M. R.

21/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. R.

Para: ECOSCOOTING

22/08/2024

Idiotas

ECOSCOOTING

Para: M. R.

22/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.