Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor-vos no seguinte:
No passado dia 03 de novembro foi colocada uma encomenda no Continente Online com o número 420883843_001.
No dia 28 de novembro, como ainda não tinha recebido a encomenda, questionar o serviço pós venda do Continente o que se estava a passar para ainda não ter recebido a encomenda colocada quase há um mês.
Os mesmos informam que a encomenda foi fatura e expedida para os senhores no dia 21 de novembro. Após a minha reclamação, os mesmo serviços questionaram-vos onde poderia estar a minha encomenda sem que fosse dado algum feedback.
Posto isto, é nos dado um número de Track & Trace 09852434122551J, que não nos fornece qualquer tipo de informação.
https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=09852434122551J
Venho questionar em que armazém deu entrada a encomenda e previsão do prazo de entrega (com urgência!).
Caso a situação não seja resolvida e a encomenda não seja encontrada, informo que apresentarei reclamação formal nas entidades competentes
Aguardo feedback com urgência.
Cordiais cumprimentos,
Rita Veloso