back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. V.

Para: DPD

13/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor-vos no seguinte: No passado dia 03 de novembro foi colocada uma encomenda no Continente Online com o número 420883843_001. No dia 28 de novembro, como ainda não tinha recebido a encomenda, questionar o serviço pós venda do Continente o que se estava a passar para ainda não ter recebido a encomenda colocada quase há um mês. Os mesmos informam que a encomenda foi fatura e expedida para os senhores no dia 21 de novembro. Após a minha reclamação, os mesmo serviços questionaram-vos onde poderia estar a minha encomenda sem que fosse dado algum feedback. Posto isto, é nos dado um número de Track & Trace 09852434122551J, que não nos fornece qualquer tipo de informação. https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=09852434122551J Venho questionar em que armazém deu entrada a encomenda e previsão do prazo de entrega (com urgência!). Caso a situação não seja resolvida e a encomenda não seja encontrada, informo que apresentarei reclamação formal nas entidades competentes Aguardo feedback com urgência. Cordiais cumprimentos, Rita Veloso

Mensagens (1)

DPD

Para: R. V.

13/12/2024

Estimada Sra Rita Veloso, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09852434122551J, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que não temos registo de entrada desta encomenda nas N/ instalações até ao presente momento . Verificamos que a entidade expedidora gerou uma guia de transporte DPD para identificar o o referido volume contudo ainda não entregou o mesmo aos nossos serviços . Sugerimos que entre em contacto com a entidade expedidora afim de obter demais informações que entenda necessárias . Informamos adicionalmente que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 13-12-2024 10:16:05 - : From Date13-12-2024 10:16:05To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.