back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. O.

Para: Stradivarius

18/07/2025

Exmos. Senhores, Em 25 de junho adquiri 2 artigos on line da marca Stradivarius pelo valor de 31,98 €. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura, a entrega foi atrasada pela loja e foi acordado que a mesma seria efetuada até ao dia 10 de julho. Passada uma semana, um dos artigos foi cancelado automaticamente pela loja; mas o segundo continuou como pendente de envio. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive retorno, apenas mensagens automáticas. Dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo (quase 1 mês desde a compra), solicito o reembolso dos artigos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.