Exmos. Senhores,
No dia 05.12.2024 fiz uma encomenda na plataforma da Worten-Marketplace onde adquiri :
- Raquete de padel (entregue);
- Tenis Adiddas
Desde o dia 20.12.2024 ando a receber emails da Worten onde me pede para avaliar os tenis recebidos (que nunca recebi) e emails a dizer que estao a tentar entrar em contacto com o fornecedor.
Perante a demora da encomenda, fui seguir a encomenda e ao qual a mesma indica que foi recebido no dia 26.12.2024 (ao qual é impossivel porque ninguem estava em casa).
Dirigi-me a Worten no dia 26.12.2024, onde me indicaram que tenho que contactar o fornecedor na aplicação e esperar 48h.
Voltei para casa e contactei na aplicação. Hoje (passado as 48h) carreguei no nome do cliente na aplicação e o fornecedor "lantingwu" não existe. Tentei contactar a Worten na aplicação porque na mensagem aparece "pode entrar em contacto connosco caso em 48h nao receba nada", mas nao aparece campo nenhum para ser contactado efetivamente e na loja deram a entender que não era problema da Worten.
Pelo que venho reclamar esta situação e espero obter o reembolso de volta do produto caso os tenis nunca cheguem a aparecer.
Cumprimentos.
Tania Gonçalves