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Encomenda não recebida - Total descaso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. F.

Para: Media Markt

08/12/2024

Exmos. Senhores, Em 04/12/2024 adquiri o artigo denominado pela loja "Smart TV Philips 55" UHD 4K 55PUS8209", pelo valor de 339,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento, tendo no dia a seguir, 05/12/2024 saído do armazém da loja de Braga, que fica a menos de 1 hora de minha morada. Conforme anexo, me foi informado que a entrega seria realizada excepcionalmente ao sábado, dia 07/12/2024, sem previsão de horário. Por empatia à loja, pedi a alguém para estar em minha casa desde às 09:00h, por estar a trabalhar, que fica no centro de Viana do Castelo. São 18:50h de um sábado e de certeza absoluta ninguém vai entregar nada a esta altura. É preciso compromisso. Desloquei alguém que poderia estar a fazer algo útil em pleno sábado e após chegar do trabalho procurei não sair de casa, tendo coisas a fazer. Para além, estou sem televisor, pois havia escolhido a Media Markt invés da Worten por não terem o produto pretendido, tendo confiado no prazo, e solicitado a devolução do televisor antigo à concorrente, conforme anexo. Que a concorrente cumpriu com o estipulado. Que o artigo comprado tem, inclusive como meuo de transporte a constar "grande porte , pelo que não é muito viável buscá-lo a algum lado, mesmo porque meu carro não o comporta. Assim sendo, exijo, prezando pelo princípio da boa fé que rege o Direito Civil e pelo valor, não pelo preço, que sejam prestadas informações, bem como realizada a resolução do contrato celebrado em caso de não entrega do produto amanhã, segunda-feira, 08/12/2024, solicitando informações acerca de: - Como proceder caso o artigo chegue e eu não queira recebê-lo. - Contactos para caso o seja solicitado o direito de devolução, em caso de necessidade Cumprimentos.

Mensagens (1)

H. F.

Para: Media Markt

19/12/2024

Hoje, dia 19/12/2024, a TV que foi comprada no dia 4(quatro) e supostamente expedida no dia 5(cinco) deste mesmo mês ainda não foi entregue, aparenta não ser este ano, ou te todo, pelo nível de respeito da loja com o consumidor. No dia 11 de dezembro, foi enviada mensagem pela Media Markt a prometer uma resposta em 48 horas, conforme anexo. A resposta foi o envio de um email e nenhuma providência. Apenas a informar que o "pedido" ID CAS-17548-K7B7Z7 havia sido gerado que trataria do assunto, conforme anexo. A lembrar que é simplesmente uma entrega de uma loja que fica a menos de 1 hora de distância, pelo que a empresa por respeito já deveria ter cancelado a antiga e realizado outra solicitação. A TV seria para o Natal, ou seja, daqui a 6 dias, e ao que tudo indica não será entregue, mesmo eu a tentar uma resolução amigável e não acionar a máquina judiciária face à referida empresa, que possui meu produto, bem como o valor pago por ele.

Assistência solicitada 19 dezembro 2024

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