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Encomenda não recebida serviço vergonhoso e apoio ao cliente inexistente

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. D.

Para: DYSON

22/11/2025

No passado dia 17/11, efetuei a encomenda e pagamento da Cabeça de limpeza Direct Drive, correspondente ao pedido n.º 1890773470, no valor de 95,00 €. Conforme a informação disponibilizada no vosso site, a encomenda foi enviada através da transportadora TRANSAHER, com o número de seguimento 27310539. No entanto, esse número não existe nem é reconhecido no site da transportadora, impossibilitando qualquer tipo de acompanhamento da entrega. Considero esta situação absolutamente inaceitável, sobretudo tendo em conta as vossas próprias condições de entrega, que declaram claramente o seguinte: Informação de entrega Entrega em 24h/72h: Envio grátis em 24/48 horas para encomendas efetuadas de segunda a quinta-feira antes das 16h00, dependendo do código postal, os envios estão limitados ao território continental, excluindo as ilhas. Pedidos recebidos após as 16 h de segunda a quinta, sexta, sábado, domingo ou feriado serão processados no próximo dia útil e entregues dentro de 1 a 3 dias úteis. Pedidos feitos na sexta-feira antes das 16h serão entregues na segunda-feira (ou no próximo dia útil em caso de feriado). Ora, tendo efetuado o pedido e pagamento na passada segunda-feira, e considerando o prazo máximo de 72 horas úteis estipulado por vós, a encomenda já deveria ter sido entregue há vários dias. A inexistência de um número de seguimento válido e a ausência de qualquer comunicação da vossa parte violam claramente as condições de entrega que anunciam ao consumidor. É inaceitável pagar este valor por um produto e enfrentar um apoio ao cliente desta qualidade. Assim, exijo uma resposta imediata com: A confirmação exata do estado da encomenda; O número de seguimento funcional e comprovativo de expedição real; E, se a mercadoria não tiver sido enviada, o reembolso integral e imediato do valor pago. Caso contrário, apresentarei reclamação formal no Livro de Reclamações Eletrónico, tanto contra a vossa empresa como contra a transportadora TRANSAHER, e cessarei qualquer relação comercial futura convosco. Aguardo resposta urgente e resolução imediata.


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