Exmos. Senhores,
No dia 18/10, realizei uma compra online no site da Leroy Merlin, com entrega prevista para os dias 24 de outubro (quarta-feira) ou 25 de outubro (quinta-feira), conforme informado na finalização da compra. No entanto, a encomenda foi entregue inesperadamente no dia 21 de outubro (segunda-feira) pela transportadora MRW, sem qualquer aviso prévio. Como resultado, não me encontrava em casa para recebê-la.
A MRW levou a encomenda para o seu armazém, informando-me que eu teria 15 dias para a recolher. No entanto, quando me desloquei ao armazém nove dias depois, fui informada de que a encomenda havia sido devolvida ao fornecedor em Madrid.
Essa situação causou-me transtornos e não foi possível efetuar a recolha da encomenda conforme o prazo inicialmente comunicado pela transportadora. Considero que houve falta de comunicação e incumprimento dos prazos estabelecidos na venda. Solicito que a Leroy Merlin se responsabilize pela situação, reenviando a encomenda sem custos adicionais ou, em caso de indisponibilidade do produto, proceda ao reembolso integral do valor pago.
Cumprimentos,
Patrícia Patrão