back

Encomenda não recebida, roubada pelo entregador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: UBER Eats

16/09/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 14 de Agosto encomendei um menu Box Master do restaurante KFC, com o código de pedido . O entregador, de seu nome Santosh, quando estava a 1 minuto da minha residência deu o pedido como entregue sem me contactar. Após várias tentativas de contacto o entregador atende e diz que está na outra ponta da cidade e se há possibilidade de eu me deslocar e o encontrar, coisa que vai totalmente contra a política da empresa e que não faz total sentido pois ele deu o pedido como entregue perto da minha casa. Resultado: o entregador nunca mais contactou, fiquei sem comida, e quando fui reclamar na plataforma dizem que não tenho direito a reembolso. A minha pergunta é: que confiança o consumidor tem a utilizar uma plataforma que permite que os entregadores ROUBEM e saiam impunes? Porque razão a Uber eats defende GATUNOS e prejudica o próprio cliente? Se o problema não for resolvido internamente irei apresentar queixa formal com recurso a advogado. Cumprimentos.

Assistência solicitada 16 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.