back

Encomenda não recebida - Reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

R. B.

Para: Smooth Saturday LDA

19/09/2025

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente a uma compra efetuada no site Ginova, que comercializa produtos em marketplace da empresa Smooth Saturday LDA. No dia 22 de agosto de 2025, realizei uma encomenda através da referida plataforma. Desde essa data: Não recebi qualquer informação sobre o estado da encomenda; Não obtive resposta aos contactos que efetuei por email; Não consegui contactar a empresa por telefone, uma vez que não atendem as chamadas. Após pesquisa na internet, constatei que existem já diversas queixas de outros consumidores em situações semelhantes, nomeadamente relativas à não entrega de produtos adquiridos e à não devolução dos valores pagos. Face ao exposto, considero-me lesado enquanto consumidor, uma vez que paguei por um produto/serviço que não me foi entregue, nem obtive qualquer esclarecimento ou reembolso. Assim, solicito a vossa intervenção no sentido de: Esclarecer a situação junto da empresa; Garantir a devolução integral do montante pago ou, em alternativa, a entrega efetiva do produto encomendado; Avaliar as práticas desta entidade, tendo em conta as inúmeras queixas existentes de outros consumidores. Número da encomenda: Nº140310 Produto: Adidas Samba OG Valor total:79,93 € Parceiro responsável: SMOOTH SATURDAY LDA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.