Bom dia,
Antes de mais, queremos pedir-lhe as nossas mais sinceras desculpas pela situação reportada relativamente à sua encomenda nº140310, efetuada no dia 21 de agosto de 2025 através da plataforma da Ginova.
Enquanto parceiros responsáveis pela venda do produto em questão Adidas Samba OG, lamentamos profundamente a falta de comunicação, bem como o transtorno causado pela ausência de atualização do estado da encomenda e pela dificuldade em obter resposta da nossa parte.
Assumimos total responsabilidade pelo sucedido e compreendemos inteiramente a sua frustração, especialmente perante a falta de feedback e o atraso injustificável. Esta não é, de forma alguma, a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que será efetuado o reembolso integral do valor pago, o qual será processado nos próximos dias úteis, através do método de pagamento transferênciabancária. Enviaremos confirmação por email assim que o processo estiver concluído.
Estamos também a rever internamente os nossos procedimentos, para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer, e já estamos a trabalhar para garantir um maior rigor na gestão das comunicações e encomendas realizadas através da plataforma.
Mais uma vez, lamentamos todo o incómodo causado e agradecemos o seu contacto, que é essencial para melhorarmos os nossos serviços.
Caso tenha alguma dúvida adicional ou necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição através deste email.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
Em sex., 19 de set. de 2025 às 16:45,
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