back

Encomenda não recebida - Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

R. B.

Para: Smooth Saturday LDA

19/09/2025

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente a uma compra efetuada no site Ginova, que comercializa produtos em marketplace da empresa Smooth Saturday LDA. No dia 22 de agosto de 2025, realizei uma encomenda através da referida plataforma. Desde essa data: Não recebi qualquer informação sobre o estado da encomenda; Não obtive resposta aos contactos que efetuei por email; Não consegui contactar a empresa por telefone, uma vez que não atendem as chamadas. Após pesquisa na internet, constatei que existem já diversas queixas de outros consumidores em situações semelhantes, nomeadamente relativas à não entrega de produtos adquiridos e à não devolução dos valores pagos. Face ao exposto, considero-me lesado enquanto consumidor, uma vez que paguei por um produto/serviço que não me foi entregue, nem obtive qualquer esclarecimento ou reembolso. Assim, solicito a vossa intervenção no sentido de: Esclarecer a situação junto da empresa; Garantir a devolução integral do montante pago ou, em alternativa, a entrega efetiva do produto encomendado; Avaliar as práticas desta entidade, tendo em conta as inúmeras queixas existentes de outros consumidores. Número da encomenda: Nº140310 Produto: Adidas Samba OG Valor total:79,93 € Parceiro responsável: SMOOTH SATURDAY LDA

Mensagens (7)

Smooth Saturday LDA

Para: R. B.

23/09/2025

Bom dia, Antes de mais, queremos pedir-lhe as nossas mais sinceras desculpas pela situação reportada relativamente à sua encomenda nº140310, efetuada no dia 21 de agosto de 2025 através da plataforma da Ginova. Enquanto parceiros responsáveis pela venda do produto em questão Adidas Samba OG, lamentamos profundamente a falta de comunicação, bem como o transtorno causado pela ausência de atualização do estado da encomenda e pela dificuldade em obter resposta da nossa parte. Assumimos total responsabilidade pelo sucedido e compreendemos inteiramente a sua frustração, especialmente perante a falta de feedback e o atraso injustificável. Esta não é, de forma alguma, a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos clientes. Informamos que será efetuado o reembolso integral do valor pago, o qual será processado nos próximos dias úteis, através do método de pagamento transferênciabancária. Enviaremos confirmação por email assim que o processo estiver concluído. Estamos também a rever internamente os nossos procedimentos, para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer, e já estamos a trabalhar para garantir um maior rigor na gestão das comunicações e encomendas realizadas através da plataforma. Mais uma vez, lamentamos todo o incómodo causado e agradecemos o seu contacto, que é essencial para melhorarmos os nossos serviços. Caso tenha alguma dúvida adicional ou necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição através deste email. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em sex., 19 de set. de 2025 às 16:45, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. B.

Para: Smooth Saturday LDA

23/09/2025

Boa tarde, visto ter sido pagamento por wbway qual é o procedimento? Senão tenho que enviar o NIB. Aguardo uma resposta.

Smooth Saturday LDA

Para: R. B.

24/09/2025

Bom dia Raquel, Esperamos que se encontre bem. Para que possamos efetuar a devolução com a maior celeridade possível, pedimos que nos envie, por favor, o seu IBANpara procedermos à transferência bancária imediata. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em ter., 23 de set. de 2025 às 14:46, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. B.

Para: Smooth Saturday LDA

24/09/2025

Bom dia, acabei de enviar email com o assunto com o Nº da encomenda 140310 com o IBAN. Contudo segue em anexo. Agradeço transferência imediata.

R. B.

Para: Smooth Saturday LDA

25/09/2025

Bom dia, a transferência imediata não aconteceu. Agradeço de tratam do assunto ainda hoje. Obrigada.

Smooth Saturday LDA

Para: R. B.

25/09/2025

Boa tarde Raquel, Esperamos que se encontre bem. Já recepcionamoso seu Iban, durante a tarde será efetuado o reembolso. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em qua., 24 de set. de 2025 às 12:15, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. B.

Para: Smooth Saturday LDA

25/09/2025

Transferência recebida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.