back

Encomenda não recebida quando eu estava em casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Correos Express

23/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda, nº envio 6330008110192448, que deveria ter sido entregue a dia 06 de Novembro. Entre atrasos e desculpas pela época em que nos encontramos, hoje, dia 21 de Dezembro ainda não a recebi. Tentei entrar em contacto várias vezes mas não é possivel falar com eles por telefone - é impossível mesmo. Por email demoraram dias a responder ao primeiro email e não disseram nada especico, a não ser pedir desculpa e que iam entregar assim que possível. PIOR QUE ISSO, hoje, dia 21 de Dezembro, passei o dia inteiro em casa e qual não é o meu espanto quando o meu marido recebe um email a dizer que às 13h19 tentaram entregar-nos a encomenda para estávamos ausentes. Ausentes? Nós estávamos nesse momento em casa a almoçar. Se o colaborador queria ir almoçar descansado, ia e depois vinha aqui, não ngia ter vindo. É uma falta de profissionalismo. Portanto, esta empresa não tem qualquer respeito pelos clientes e não cumpre com as datas de entrega. E são tão profissionais que no site deles não dá para agendar nova data de entrega e aparece que vão fazer nova tentativa dia 20 de Dez, sendo que hoje é dia 21. Conclusão: Nada funciona, não recomendo e exijo a minha encomenda que foi paga vai fazer 1 Mês dia 29/11, sendo que, supostamente, seria entregue 5 dias depois. Isto ultrapassa o ridículo. Alguém se tem de responsabilizar. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Correos Express

Para: J. P.

24/12/2024

Bom dia, Informamos que o tema está a ser acompanhado com o cliente. Obrigada. Cumprimentos/ SaludosBest Regards, AnaFerreira Serviço Apoio a clientes Correos Express Portugal Telf: +351229762810 Rua de Santo Ovídio, nº21 4425-379 Folgosa – Maia - Portugal AVISO LEGAL O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei. Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo. PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia). --------------------

J. P.

Para: Correos Express

26/12/2024

Nada está a ser tratado comigo. Inclusive continuo à espera da encomenda. Apenas recebi um email genérico da vossa parte. Nada de concreto e que me permita saber onde e quando vou receber o que paguei.

Correos Express

Para: J. P.

26/12/2024

Boa tarde, Informamos que estamos a dar seguimento junto da cliente. Obrigada. Cumprimentos/ SaludosBest Regards, AnaFerreira Serviço Apoio a clientes Correos Express Portugal Telf: +351229762810 Rua de Santo Ovídio, nº21 4425-379 Folgosa – Maia - Portugal AVISO LEGAL O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei. Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo. PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia). --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.