back

Encomenda não recebida por ficar " fora de mão "

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: VASP Expresso

14/06/2025

Exmos. Srs Venho por este meio apresentar uma reclamação da seguinte situação: No dia 11 de junho, quarta-feira, fiz uma encomenda de ração para animais por volta das 11 da manhã na qual fui informado por email que foi expedida nesse mesmo dia para a Vasp express. No dia 12 de junho, quinta feira, recebi uma chamada da pessoa que me ia entregar a encomenda a informar que não iria conseguir passar em minha casa por ser " fora de mão " ao qual achei estranho, as 9 da manha, já me estar a informar que não conseguiria lá passar, mesmo assim, respondi que nao faria mal desde que me entregassem no dia seguinte. No dia 13 de junho, sexta feira, ligou me por volta da hora de almoço a perguntar se poderia deixar a minha encomenda num quiosque ma cidade mais próxima, ao qual recusei, visto que esse quiosque ficava perto dos 10 quilómetros de distância, paguei portes e alem disso teria que ir trabalhar depois de almoço. Ele respondeu novamente que lhe ficava " fora de mão " e eu disse que ficou combinado que ele me entregaria nesse dia. Após um entendimento ele responde que sim, que iria passar em minha casa para deixar a encomenda. Passou o dia todo, e quando fui verificar no site, apareceu lá que nao passou em minha casa por falta de tempo, ao qual é mentira, apenas nao lhe apeteceu. Cumprimentos.

Mensagens (1)

VASP Expresso

Para: C. S.

24/06/2025

Caro Carlos, Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam. Temos indicação que a sua encomenda já se encontra entregue e esperamos que a entrega tenha decorrido dentro da normalidade possível face ao atraso registado. Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços. A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou. Obrigada Com os melhores cumprimentos Equipa vaspexpresso Tel: 211 247 171 MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca 2739-511 Agualva Cacém www.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk s:www.linkedin.com/company/vaspexpresso/ De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de junho de 2025 17:45 Para: Vasp Expresso vaspexpresso@vasp.pt Assunto: Encomenda não recebida por ficar fora de mão ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail provém de uma entidade externa; tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico. Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.