Exmos. Srs
Venho por este meio apresentar uma reclamação da seguinte situação:
No dia 11 de junho, quarta-feira, fiz uma encomenda de ração para animais por volta das 11 da manhã na qual fui informado por email que foi expedida nesse mesmo dia para a Vasp express.
No dia 12 de junho, quinta feira, recebi uma chamada da pessoa que me ia entregar a encomenda a informar que não iria conseguir passar em minha casa por ser " fora de mão " ao qual achei estranho, as 9 da manha, já me estar a informar que não conseguiria lá passar, mesmo assim, respondi que nao faria mal desde que me entregassem no dia seguinte.
No dia 13 de junho, sexta feira, ligou me por volta da hora de almoço a perguntar se poderia deixar a minha encomenda num quiosque ma cidade mais próxima, ao qual recusei, visto que esse quiosque ficava perto dos 10 quilómetros de distância, paguei portes e alem disso teria que ir trabalhar depois de almoço. Ele respondeu novamente que lhe ficava " fora de mão " e eu disse que ficou combinado que ele me entregaria nesse dia.
Após um entendimento ele responde que sim, que iria passar em minha casa para deixar a encomenda.
Passou o dia todo, e quando fui verificar no site, apareceu lá que nao passou em minha casa por falta de tempo, ao qual é mentira, apenas nao lhe apeteceu.
Cumprimentos.