Caros Senhores,
Após uma encomenda de uns ténis Adidas Samba, à data de 27.09.2025, no valor de 79,93eur pagos de imediato, a respetiva encomenda ainda não foi recebida.
A previsão inicial recebida por email, indicava que a gestão da encomenda seria através do Marketplace, empresa Smooth Saturday e a previsão de entrega para 27.10.2025.
A 23.10.2025 entrei em contacto com a Smooth Saturday para questionar qual a data prevista para o envio. A partir dessa data e após novos emails enviados, a informação tem sido que existe um atraso no envio da encomenda.
O meu descontentamento com o processo de compra já foi inclusivamente enviado para a Ginova, até ao momento sem resposta.
A 04.11.2025 e dado o excessivo tempo de espera, solicitei o cancelamento da encomenda e a devolução do valor total da mesma, enviando um email para a Smooth Saturday e inclusivamente para a Ginova.
Mais uma vez não obtive resposta por parte da Ginova, apenas me reencaminharam o email que eu própria tinha enviado.
Da parte da Smooth Saturday, a resposta ao pedido de cancelamento foi recebida a 05.11.2025, em que me indicaram mais uma vez que deveria aguardar, sendo que até à data os novos emails com o meu pedido de cancelamento e reembolso continuam a ser ignorados. Recebo apenas emails a informar sobre o atraso.
Por toda a situação e pelo atraso considerável no tratamento da encomenda, solicito o cancelamento da mesma e a devolução total do valor em causa no prazo de 5 dias.