back

Encomenda não recebida - Pedido de Cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. M.

Para: Ginova sapatarias

05/11/2025

Caros Senhores, Após uma encomenda de uns ténis Adidas Samba, à data de 27.09.2025, no valor de 79,93eur pagos de imediato, a respetiva encomenda ainda não foi recebida. A previsão inicial recebida por email, indicava que a gestão da encomenda seria através do Marketplace, empresa Smooth Saturday e a previsão de entrega para 27.10.2025. A 23.10.2025 entrei em contacto com a Smooth Saturday para questionar qual a data prevista para o envio. A partir dessa data e após novos emails enviados, a informação tem sido que existe um atraso no envio da encomenda. O meu descontentamento com o processo de compra já foi inclusivamente enviado para a Ginova, até ao momento sem resposta. A 04.11.2025 e dado o excessivo tempo de espera, solicitei o cancelamento da encomenda e a devolução do valor total da mesma, enviando um email para a Smooth Saturday e inclusivamente para a Ginova. Mais uma vez não obtive resposta por parte da Ginova, apenas me reencaminharam o email que eu própria tinha enviado. Da parte da Smooth Saturday, a resposta ao pedido de cancelamento foi recebida a 05.11.2025, em que me indicaram mais uma vez que deveria aguardar. Por toda a situação e pelo atraso considerável no tratamento da encomenda, solicito o cancelamento da mesma e a devolução total do valor em causa.

Mensagens (6)

Ginova sapatarias

Para: R. M.

06/11/2025

A 2025-11-05 22:30, escreveu:

R. M.

Para: Ginova sapatarias

06/11/2025

Caros Senhores, Em resposta à reclamação efetuada ontem, 5 de novembro de 2025, recebi a vossa resposta às 22h30, contudo, só consigo visualizar os ícones das redes sociais, em anexo, sem texto associado. Aguardo a vossa resposta, assim como a solução do problema. Muito obrigada.

Ginova sapatarias

Para: R. M.

06/11/2025

A 2025-11-06 14:15, escreveu:

R. M.

Para: Ginova sapatarias

06/11/2025

Boa tarde, Continuo a aguardar uma resposta, assim como a confirmação do reembolso, o que até ao momento ainda não aconteceu. Obrigada.

Ginova sapatarias

Para: R. M.

02/12/2025

A 2025-11-21 06:57, escreveu:

R. M.

Para: Ginova sapatarias

17/12/2025

Situação não resolvida. Reembolso não recebido até à data.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.