Exmos. Senhores,
Em 13/09/2025 adquiri um par de sandálias Birkenstock Boston (Taupe), pelo valor de 74,15 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo (n. 142319), na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13/10/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (segue em anexo as várias conversas), confirmaram-me que a encomenda não tinha sido expedida, sendo assim, solicitei o pedido de cancelamento antes da expedição da encomenda ao que me responderam terem oportunidade de cancelar o envio.
Respondi em conformidade com essa informação e mantive a decisão de cancelar o envio, ao que me responderam que (milagrosamente) já tinham o produto em stock e que iam proceder ao envio, ignorando na totalidade o meu pedido de cancelamento.
Também inúmeros pedidos de reembolso foram ignorados sistematicamente pelo suporte ao cliente desta empresa.
Em anexo seguem todos os documentos e informações necessários para a resolução desta situação da forma mais célere possível.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 5 dias, que procedam ao reembolso do valor total da encomenda (74,15 euros) referentes às Birkenstock Boston (Taupe) sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.