Estimada Srª Bebiana,
Em resposta a reclamaçao que apresentada onde demostra o seu desagrado pelo trato recebido por parte da sua Franquia MRW e ausência de atendimento queremos solicitar-lhe as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Foram solicitadas explicações por escrito ao responsável da Franquia MRW implicada, pelo que será aberto um expediente interno com o fim de adotar as medidas que consideramos pertinentes de forma que situações idênticas não se repitam no futuro.
Agradecemos muito sinceramente que nos tenha informado do ocorrido, ainda que não mencione nenhum numero de envio que nos permita identificar o envio e assim identificar eventual falha operativa no que respeita a entrega, dando possibilidade de analisar e corrigir possíveis anomalias nos nossos processos operativos com finalidade de não se repetirem.
Desejamos que esta situação totalmente alheia a Filosofia da MRW, não deturpe as relações comerciais que até a data mantemos, podendo continuar a contar com a sua confiança.
Agradecendo a sua atenção, encontra-me á sua disposição para qualquer consulta adicional.
Atentamente,
Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
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