Exmos. Senhores,
Em 02/07/24 adquiri um Conjunto de jardim, da marca IPAE-PROGARDEN, pelo valor de 170euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05/07/24. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. De forma semelhante também ainda não foi atribuído previsão de data de entrega
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 04/07/24;05/07/24; 06/06/24 e obtive a resposta de que o bem está para entrega e existiu um "erro informático"
Verifico ainda que o mesmo artigo, se encontra igualmente a venda online no site da Worten, mas fora de promoção como quando efetuei a sua compra, apresentado agora um preço de 399euros.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Conjunto de jardim IPAE-PROGARDEN, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.