back

Encomenda Não Recebida na Totalidade

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. Q.

Para: FOTICOS (WANAPIX)

26/12/2025

Exmos. Senhores, Em 28 de nov. de 2025 adquiri 18 caixas personalizadas, da marca Wanapix, pelo valor de 202,38€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 4 de dezembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi totalmente entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, desde o dia 18 de dezembro e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.