back

Encomenda não recebida na totalidade e ter sido dada como entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. M.

Para: Perfumarias PRIMOR

04/08/2025

Exmos. Senhores, Em 26/07/2025 adquiri dois perfumes da Primor, da marca Carolina Herrera Bad Boy 100 ml e da Yves Saint Laurent 100 ml ambos Eau de Parfum , pelo valor de 149,97€. O pagamento foi efetuado no momento por via apple pay. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 31/07/2025 . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue totalmente apesar de ter sido dado como entregue apenas recebi o Yves Saint Laurent Eau de Parfum 100ml curiosamente o mais barato . Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 31/1/2/3/4 e não obtive resposta apenas mensagens automáticas de apoio ao cliente ás quais respondo dizem que vão tratar e nada acontece. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização ou o envio do produto em questão. Cumprimentos Henrique .

Mensagens (1)

H. M.

Para: Perfumarias PRIMOR

04/08/2025

junto envio o comprovativo de pagamento dos dois perfumes

Assistência solicitada 07 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.