Exmos. Senhores,
No passado dia 6/7/24, efectuei a compra de 3 rolos de relva artificial 25mm2x5m da marca Naterial Alimia valor de 414€ juntamente com o serviço de entrega ao domicílio com um custo associado de 34€, fazendo um total de 448€.
Inicialmente a entrega tinha previsão para a data de 10/7/24. Posteriormente foi reagendada para 12/7/24.
No dia de reagendamento, aguardei durante o período da manhã a sua chegada, por se tratar de um artigo volumoso e tendo em conta a necessidade de estar presente no domicílio para o receber.
Sucede que não chegou durante a manhã e no início da tarde contactei o apoio ao cliente Leroy Merlin, no qual me foi explicado que poderia chegar no período da tarde.
Mantive me a aguarda e no período da tarde tal como indicado pelo operador do apoio a clientes, mas a respectiva encomenda não chegou.
Contactei novamente o centro de apoio à clientes e foi me explicado que poderá chegar no dia seguinte, pois a encomenda está a cargo da transportadora. O mesmo centro de apoio a clientes não me conseguiu localizar a encomenda naquele momento.
Hoje dia 13/7/24 aguardei o período da manhã mas a encomenda continua por chegar e a data de entrega apresentada no site da Leroy Merlin ainda se mantém 12/7/24.
Contactei novamente o centro de apoio a clientes (3a vez) e a resposta foi praticamente nula. Não há data de reagendamento e não há data de entrega. Foi-me ainda explicado pelo operado que irei ser contacto por parte do departamento de entregas. (sem data para esse contacto).
Situação lamentável tendo em conta o custo pago pelo serviço de entrega (34€).
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 3 dias, procedam à entrega da respectiva encomenda , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados
Cumprimentos.