back

Encomenda não recebida há mais de um mês

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. T.

Para: Worten

08/07/2025

Exmos. Senhores, Em 25 maio 2025 adquiri um microondas, da marca hotpoint , pelo valor de 399€, que fazia parte de uma campanha promocional "compre 3 por 2" se adquirir 3 eletrodomesticos selecionados da mesma marca. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 2 junho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, obtive várias datas de entrega, mais de 7, todas falhadas sem qualquer indicação de que item nao seria entregue na data e horario estipulado. Após falha de entrega tive que ser eu a contactar a worten via apoio cliente em que apenas pediam desculpa e reagendavam entrega. Não conseguiam dar certeza de stock e consequentemente entrega, restava agendar e esperar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, e por várias vezes solicito indicação, com certeza de haver stock para entega, de nova data de entrega e alguma compensação razoavél pelo tempo e prejuizo causado. Ou total devolução do valor que o artigo tinha na data da compra. Cumprimentos.

Assistência solicitada 11 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.