back

Encomenda não recebida - GameDay

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. P.

Para: Game Day

17/06/2024

Exmos. Senhores, A 17 de maio de 2024 adquiri 3 t-shirts no site da GameDay pelo valor de 59,98 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado que a entrega seria efetuada em 10 a 15 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços da empresa e obtive a resposta de que o bem está para entrega, referindo sempre que está "em processamento". Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido.

Mensagens (1)

Game Day

Para: B. P.

17/06/2024

Prezado,Lamentamos profundamente o atraso na entrega da sua encomenda realizada em maio. Reconhecemos a falha e entendemos plenamente a sua frustração.Neste momento, estamos a enfrentar uma afluência maior do que o previsto, o que, infelizmente, resultou em atrasos em alguns pedidos, incluindo o seu. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente e asseguramos que esta situação não reflecte o nível de serviço que nos esforçamos por oferecer aos nossos clientes.Para resolver esta questão da maneira mais satisfatória possível, procedemos ao reembolso integral do valor da sua encomenda. O montante correspondente será creditado na sua conta em 3-5 dias úteis.Estamos a implementar medidas para melhorar os nossos processos e garantir que situações como esta não se repitam no futuro. Agradecemos a sua compreensão e paciência durante este período.Se tiver qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos ao seu dispor para ajudar.Atenciosamente,A equipa Game Day


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.