Bom dia,
Lamentamos profundamente a situação que nos expõe relativamente à sua encomenda nº 140598, efetuada no dia 24 de agosto de 2025, através da plataforma da Ginova, para aquisição de um par de Nike Air Force One, no valor de 84,73€.
Desde já, apresentamos as nossas sinceras desculpas pela ausência de entrega do produto, bem como pela falha na comunicação da nossa parte. Nós Smooth Saturday, enquanto parceiro responsável pela venda e expedição do artigo, assume total responsabilidade pelo sucedido.
Compreendemos a sua frustração face à ausência de informação, à falta de um link de tracking, e à dificuldade em obter resposta aos seus contactos. Esta situação não está de acordo com os nossos padrões de qualidade e lamentamos sinceramente o transtorno causado.
Dado o incumprimento do prazo de entrega e o seu pedido de cancelamento, informamos que o processo de reembolso integral do valor pago 84,73€será iniciado de imediato. O montante será devolvido através de transferênciabancária, tal como solicitado.
Reforçamos que estamos a rever os nossos procedimentos internos e operacionais, para garantir maior transparência e eficiência no processamento e acompanhamento das encomendas feitas através do marketplace.
Mais uma vez, lamentamos profundamente o sucedido e agradecemos o seu contacto, que consideramos essencial para melhorar os nossos serviços.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos à sua inteira disposição através deste email.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
Em seg., 22 de set. de 2025 às 12:30,
escreveu: