Problema identificado:
OutroReclamação
C. A.
Para: MRW
Exmos. Senhores, Foi feita uma compra na rede de cosméticos primor ao início do mês de junho, de forma on-line. A transportadora responsável pela entrega foi a MRW, visto que pedi para entregar em meu trabalho a encomenda, anotei junto ao pedido uma observação de que só haveria alguém para recebê-la no local a partir das 11 até as 21 horas. A mrw veio ao endereço 3 vezes todas as vezes antes das 11, e ainda se quer entrou em contacto sendo que deixei registrado junto ao pedido o meu telemóvel e meu email, já faz mais de 2 semanas que estou tentando entrar em contacto para tentar uma solução mas eles não me retornam gostaria de uma solução, pois nem ao telefone eles atendem. É uma empresa incompetente é que lesa o consumidor Cumprimentos.
Mensagens (9)
MRW
Para: C. A.
Exma. Sra. Camila, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2025 16:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida, falta de comunicação com o consumidor CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
C. A.
Para: MRW
O número de envio era o 02700K438100 e eu gostaria de recebê-lo em outra morada já que não conseguem entregar no horário indicado: Av. Fontes Pereira de Melo 42 E, 1050-250 Lisboa Boali quiosque 0.03 ssf. E o meu número de contacto é o 934640000
MRW
Para: C. A.
Exma senhora Camila, Acusamos receção do seu pedido de informação que foi de imediato alvo da nossa melhor atenção. Lamentamos, contudo, informar que, o envio que referencia apresenta 4 tentativas de entrega, sendo apenas realizado pela MRW gratuitamente 2 tentativas. Nesse sentido e tendo a MRW reunidos todos os esforços para que a entrega fosse concretizada, excedendo as tentativas de entrega previstas, resta-lhe recolher a expedição na seguinte morada e horários: Lisboa 1600- 08000 Rua José Pontes 7 B, 1600 Lisboa, Portugal Tel. 215833400 Horário laboráveis: Das 08:00 às 12:30 e das 14:00 às 19:00 Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos, Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2025 21:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de Camila A CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
C. A.
Para: MRW
Mas é mesmo um absurdo! A culpa foi da empresa por não entrar em contacto comigo para realizar a entrega no HORÁRIO INFORMADO e eu ainda que vou ter que me deslocar para o outro lado da cidade para buscar a encomenda?! Isso é uma falta de respeito com o cliente, pode ter a certeza que levarei esta queixa adiante, e espero nunca mais receber uma encomenda vossa.
MRW
Para: C. A.
Exma. Sra. Camila, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de junho de 2025 14:45 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de Camila A CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
C. A.
Para: MRW
Mas são parvos? Está acima o número da encomenda, já não me apetece mais estar repetindo a mesma coisa vocês irritam o cliente até nos termos que fazer reclamações. O número do pedido é 02700K438100
MRW
Para: C. A.
Exma. Sra. Camila, A MRW regesse por elevados padrões de Qualidade, nomeadamente, na forma como tratamos todos os nossos Clientes e usuários MRW,sempre com o maior respeito, pelo que, nada menos exigimos que isso, por parte de todos os que nos contactam. Compreendemos assim, que os vocábulos que profere e a forma como se dirige a nós, marca MRW, constitui uma ofensa direta, sancionável cível e criminalmente. Pelo que, solicitamos, contenção nos vocábulos pronunciados. Se pedimos o número de envio, significa que o mesmo não está presente no email, na forma como nos vem apresentado, uma vez que, a senhora não está a responder via email direto, mas através de uma plataforma, “DECO”, por esse motivo, solicitamos que sempre que efetue comunicação por esta via, que mencione o número de envio. Mais infomamos, qu o seu envio já sofreu 4 tentativas de entega sem sucesso, sendo que o serviço contratado apenas contempla 2. Deverá assim, efetuar o levantamento do seu envio, na loja MRW de Telheiras, na seguinte morada: Lisboa 1600- 08000 Rua José Pontes 7 B, 1600 Lisboa, Portugal Tel. 215833400 Horário laboráveis: Das 08:00 às 12:30 e das 14:00 às 19:00 Horário ao sábado: Das 09:00 às 13:00 Ainda assim, agradecemos o seu email. Obrigado, Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de junho de 2025 16:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de Camila A CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
C. A.
Para: MRW
Amanhã estarão abertos? Se sim qual horário?!
MRW
Para: C. A.
Exma. Sra. Camila, Tendo em conta, que amanhã é feriado nacional, estaremos encerrados. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de junho de 2025 17:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de Camila A CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação